Últimas Notícias
Compartilhar

Victor Chaves e Poliana Bagatini anunciam a chegada do primeiro filho

ATUALIZADO EM 24/02/2017 – Victor Chaves e Poliana Bagatini

Esperando o segundo filho do casal, Poliana Bagatini, de 29 anos, esposa do sertanejo Victor Chaves, registrou no início da tarde desta sexta-feira (24/02) um boletim de ocorrência contra o marido em Belo Horizonte (MG). A violência teria ocorrido na residência do casal, na capital mineira.

De acordo com o boletim de ocorrência, Poliana disse ter sido violentada por motivos fúteis e que, após cessarem as agressões, ela foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local.

Discreto, o casal não era do tipo que colecionava escândalos públicos. Victor e Poliana se casaram em 2013

________________________________________________________________________________

O cantor Victor Chaves usou as redes sociais para postar uma foto e contar uma novidade, o sertanejo será papai.

Victor Chaves e Poliana Bagatini

Foto: Instagram

Victor Chaves e Poliana Bagatini anunciam a chegada do primeiro filho

Na foto o cantor está com as mãos na barriga, já evidente, de sua namorada Poliana Bagatini e em versos se declarou para a bebê que está a caminho. “O prazer que mora no que se enxerga, jamais estará no que se vê. Prazer de estar ao sabor de um saber de simples estar, de ser nada melhor que uma história que se escreve agora sem lugar, sem pensar, sem hora. Uma história para Maria Vitória (4 meses; Mãe bonita e zelosa, pai caipira e babão) A todos, obrigado pelos votos de carinho e ternura”, escreveu Victor.

O casal está junto há pouco mais de um ano, e a primeira vez que apareceram juntos oficialmente foi em um show da dupla Victor e Leo, que aconteceu na cidade de São Paulo, em que a namorada foi prestigiar seu amado.

Victor Chaves, que é sempre muito discreto tem se mostrado um verdadeiro romântico, há alguns meses postou um vídeo em que mostra uma canção que fez para sua amada, na legenda escreveu: “Canção para Poli”. Talvez o sertanejo já estivesse se preparando para esse momento.

Seu irmão Leo também está esperando a chegada de um novo bebê, a mulher do cantor está grávida de oito meses do terceiro filho do casal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial