Últimas Notícias
Compartilhar

Victor Chaves acha que precisa dar um tempo na dupla

Victor Chaves acha que precisa dar um tempo na dupla

Os irmãos Victor e Leo participaram, na noite de ontem, do programa “Fantástico” da Rede Globo, a dupla contou um pouco como é a convivência entre eles.

Victor-Chaves-1Os cantores contaram um pouco sobre suas personalidades e admitiram que são realmente muito diferentes, no entanto, o respeito por suas individualidades, e o amor recíproco é o que faz a dupla ser sucesso há 25 anos.

A sintonia entre os cantores funciona e com o passar dos anos eles entenderam que é possível respeitar a individualidade do outro, e pra melhorar a convivência cada um tem o seu camarim quando vai se apresentar em algum show. Victor prefere ficar mais tranqüilo antes do show, em seu camarim com pouca iluminação e barulho, já Leo gosta de luzes fortes e de receber visitas.

O estilo diferente dos irmãos também pode ser notado em suas posturas no palco e no modo como pensam suas carreiras daqui pra frente. Victor revelou ao programa que existe a possibilidade de se distanciar do irmão por um tempo: “Uma hora ou outra a gente vai ter que dar um tempo, um tempo para nós, para a gente descansar, para a mente absorver tudo o que foi vivido”, e, quando questionado se a dupla terá um fim, ele disse que pode ser apenas um tempo e que não sabe quando isso pode acontecer, se agora ou mais pra frente.

Já Leo, mostrou que não pensa como o irmão, declarou que a possibilidade de separação não passa por sua cabeça. “A separação para mim, ela é sinônimo de derrota. Então, por isso que eu não penso”.

De tudo, o certo mesmo é que, os fãs da dupla torcem para que esse momento nunca chegue.

Em Tempo:

declaracao vcoficialNa madrugada de hoje (16), o cantor Victor Chaves publicou em uma rede social que suas declarações foram distorcidas pela imprensa e, que se vir a existir uma pausa nos trabalhos, isso será apenas uma necessidade natural da dupla se refazer. “Quem não entende isso, ainda não compreendeu que o melhor trabalho é aquele que se associa a ‘escolhas’ e não a ‘obrigações’. Sigamos…!” declarou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial