Últimas Notícias
Compartilhar

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10 – Fernando e Sorocaba lançam vídeo inédito de novo projeto

A dupla Fernando e Sorocaba, conhecida por aliar música com inovação e entretenimento, divulgou hoje o primeiro mini vídeo de uma série de dez sobre o lançamento do novo projeto, Anjo de Cabelos Longos. Ao final de dez dias, será revelado um teaser oficial e mais informações sobre esse trabalho inédito e surpreendente que vem sendo aguardado ansiosamente pelos fãs.

Mais uma vez a dupla traz uma proposta inédita dentro no mercado sertanejo. O conceito e ideias desse projeto serão reveladas ao longo dessa contagem.

 

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10 – Marciano se apresenta em São Bernardo do Campo em um Jantar Show no próximo dia 16

Com hits que fizeram parte da história da música romântica e sertaneja pelo Brasil e quase 40 anos de carreira, o renomado cantor e compositor, Marciano, realizará no próximo dia 16 de outubro, a partir das 20h, um Jantar Show no Restaurante São Francisco, localizado em São Bernardo do Campo (SP).

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10“Estou muito ansioso para realizar esse show. É uma casa fantástica e que sempre me recebe tão bem, ainda mais em São Bernardo, onde me sinto em casa. Fique muito feliz com o convite! Tenho certeza que os convidados vão adorar o show que estamos preparando com todo carinho, além, claro, de um delicioso jantar oferecido pela casa. Espero poder ver e rever muitas pessoas que moram em São Paulo e que venham de outros lugares também. Vamos fazer uma grande festa!” convida Marciano.

Entre os grandes sucessos que consagraram a carreira do artista como ‘Ainda Ontem Chorei de Saudades’, ‘Seu Amor Ainda É Tudo’, ‘Amor Clandestino’, entre outros, o cantor traz no repertório músicas do novo CD e DVD recém lançado intitulado ‘Marciano Inimitável In Concert’ e algumas canções inéditas e exclusivas para o público presente. Além, claro, de algumas surpresas e músicas da atualidade.

Serviço:
Show: Marciano Inimitável
Data: 16/10/2015
Horário: 20h
Local: Restaurante São Francisco
Endereço: Avenida Servidei Demarchi, 1911 – São Bernardo do Campo – SP

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10 – Bruno di Marco e Cristiano realizam shows em quatro cidades diferentes neste final de semana

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10Bruno di Marco e Cristiano terão muito trabalho neste mês de outubro. A dupla terá de conciliar sua agenda entre shows e participações em programas de televisão e rádio. No total, serão 21 apresentações, sendo que cinco delas acontecem neste final de semana.

A maratona da dupla começa nesta sexta-feira (09), a festa acontece no Sossega Madalena, na cidade de Itatiba/SP. No sábado, o show será no Rancho Fontana, em Artur Nogueira/SP.

No domingo (11), véspera de feriado, o show será em dose dupla. O primeiro acontece no Armazém, em Salto/SP. Logo depois, Bruno di Marco e Cristiano seguem para a cidade de Avaré/SP e sobem ao palco do Auguri.
Segue a dica para quem estiver na região.

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10 – ANCR prepara o primeiro evento do ano hípico: Super Stakes de Rédeas

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10Uma grande oportunidade para os amantes das Rédeas se encontrarem será em novembro, de 6 a 8, na Fazenda Barrinha, Espírito Santo do Pinhal, SP.

As provas de Rédeas, organizadas e realizadas pela Associação Nacional do Cavalo de Rédeas, têm reunido um número bastante significativo de público, fazendo de cada evento um show. Na ocasião, será realizado o ANCR Super Stakes 2015.

Mais uma prova que estará na pista coberta da Barrinha será o Snaffle Bit ou Hackmore, para potros (animais com três anos hípicos – geração 2012), nas categorias Aberta e Amador. Completam a programação as categorias Principiante Aberta e Amador – nível 1, e o Super Stakes Jovem, para cavaleiros com até 15 anos de idade (completados ate 30 de junho de 2015).

Demais informações: www.ancr.org.br.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

Dia 05/11 – Quinta Feira
14h – Treino Pago
Dia 06/11 – Sexta Feira
8h – Classificatória ANCR Super Stakes Aberta – níveis 2,3 e 4
14h – Snaffle Bit ou Hackmore Aberta – nível único
Em seguida – Snaffle Bit ou Hackmore Amador – nível único
Em seguida – Final III Copa Wrangler de Rédeas Aberta – níveis 2, 3 e 4
20h – Cerimônia de premiação “Melhores do Ano 2014/2015”
Dia 07/11 – Sábado
8h – Super Stakes Principiante Aberta – nível 1
Em seguida – Super Stakes Jovem
15h – III Copa Wrangler Rédeas Amador – níveis 2,3 e 4
19h – Abertura
19h30 – Final Super Stakes Aberta – níveis 2,3 e 4
Dia 08/11 – Domingo
8h – Final ANCR Super Stakes Amador – níveis 2,3 e 4
Em seguida – Super Stakes Principiante Amador – nível 1

 

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10 – Resultado ANTT em Cornélio Procópio/PR

No dia 5 (segunda), a ANTT encerrou sua segunda etapa em Cornélio Procópio/PR, com 71 inscrições. Devido a chuva, o primeiro dia de classificatória e semifinal, que seria sábado (3), foi adiado para domingo. “A pista não dava condições e como sempre prezamos pela segurança de competidoras e animais, adiamos”, comentou Flavia Cajé.

Com horários reprogramados, as duas classificatórias e as duas semifinais foram realizadas domingo (4) e segunda-feira. E logo na sequencia, na própria segunda, a grande final nas duas categorias, Feminina e Mirim. “Nossos agradecimentos vão para Thais Takahashi, do Haras 2 T, que não mediu esforços para que a ANTT estivesse em Cornélio. Ela nos ajudou muito, foi muito importante a presença dela para nós.”

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10Participando pela primeira vez de uma etapa da ANTT, Isadora Brites, de Quatá/SP, montando Amber King Smarvel, foi a grande campeã na categoria Feminina.

“Foi uma grande surpresa, pelo fato de estar competindo com as melhores da atualidade. A sensação (de ter ganho a etapa) é indescritível. Achei ótimo participar, a ANTT é um campeonato excelente”, comentou ela, que está há três anos na modalidade.

Na Mirim, a campeã foi Maria Fernanda Souza e Vivera Zorrero.

RESULTADOS

Categoria Feminino

1- Isadora Brites – 44s657
2- Amanda Camile Martins – 45s118
3- Louise Bannwart Martins – 45s145
4- Viviane Gratão – 45s218
5- Fatiana Ferreira – 45s222
6- Thais Munique de Morais – 45s402
7- Keyla Polisello – 45s448
8 – Nadiesda Menegatti – 46s119
9- Clarisse Negrão – 46s222
10- Elisandra Mara Ferreira – 50s817

Categoria Mirim

1- Maria Fernanda Souza – 45s875
2- Maria Julia Ghiraldi – 46s052
3- Yasmim Nogueira Rosa – 46s975
4- Tarcila Ferguson – 51s094
5- Maria Eduarda Silva – 52s112

 

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10 – Saindo do Paraná, ANTT volta a SP para mais uma etapa em sequência, dando continuidade ao campeonato

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10Sem perder o pique, a Associação Nacional de Três Tambores segue o Campeonato Nacional 2016. De 9 a 11 de outubro, a 3ª etapa será realizada em Assis/ SP, fazendo parte da programação da FICAR – Feira Industrial e Agropecuária de Assis. Juntamente com montaria em touros, a prova de três tambores, organizada pela ANTT, levará as estrelas da modalidade para dentro da arena.

A premiação será de mais de R$ 17 mil, para as categorias Feminina e Mirim.

Últimas notícias do Sertanejo de 06 a 09/10 – Comunicado – Escritório Raffael Machado

A RIMANE Music, empresa responsável pelo gerenciamento de carreira do cantor Raffael Machado, comunica a todos que a partir desta data (06/10/2015), toda a parte artística do escritório – que inclui divulgação em rádios, marketing, vendas de shows, assessoria de imprensa e publicidade – será conduzida/administrada por Marcos Dias, conhecido no mercado fonográfico como “Marquinhos da Band”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial