Tiago e Rodrigo
Compartilhar

Tiago e Rodrigo lançam “Até Mais Ver”, sua nova música de trabalho

A dupla Tiago e Rodrigo está disponibilizando hoje a sua nova música de trabalho Até Mais Ver. A canção faz parte do álbum Tanto Querer, um belíssimo trabalho produzido pelo próprio Tiago Pereira em parceira com o maestro Ricardo Lopes.

Até Mais Ver da dupla Tiago e Rodrigo é um gostoso Xote com alguns trechos aonde dá para perceber uma leve influência do Reggae. A canção é muito bem arranjada, assim como todo o CD, e tem uma bela letra romântica. Vale a pena conferir.

Escute abaixo Até Mais VerTiago e Rodrigo


Sobre Tiago e Rodrigo

Tiago e RodrigoA dupla é formada pelos irmãos Tiago, que nasceu em Anápolis (GO), e Rodrigo Pereira, nascido na zona norte de São Paulo. Os dois, que viveram separados por boa parte da infância, voltaram a se unir por causa da música e hoje fazem sucesso nas principais casas de shows de São Paulo e em eventos nas cidades do interior do Brasil.

Tiago e Rodrigo é uma dupla marcada pela originalidade, figurando entre os nomes que estão ajudando a dar um novo fôlego criativo à música sertaneja. Sua sensibilidade artística coloca em harmonia moda de viola, rock, country, folk e pop, gêneros que, apesar de terem públicos distintos, entram em perfeita sintonia no repertório único e orgulhosamente sertanejo de Tiago e Rodrigo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial