Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes no Grammy Latino

Depois de homenagear na noite de ontem (18) o cantor Roberto Carlos, a musa do sertanejo, Paula Fernandes, se prepara para cantar também na cerimônia de entrega do 16º Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira (19), em Las Vegas (EUA).

Paula Fernandes no Grammy LatinoOntem Paula Fernandes cantou em homenagem ao rei Roberto Carlos, que foi escolhido como Personalidade do Ano de 2015.

Na ocasião, a brasileira dividiu os vocais, no single ‘Proposta’, com a banda mexicana Camila – ela cantando em português e o vocalista Mario Domm em espanhol.

Paula Fernandes no Grammy Latino

Paula Fernandes no Grammy Latino

Na noite de hoje, Paula Fernandes irá dividir os vocais com o cantor espanhol Alejandro Sanz. Ontem de manha a cantora passou o som com Alejandro e ambos se divertiram muito no palco.

Ainda durante o evento, haverá também a premiação do Melhor Álbum de Música Sertaneja, e os indicados são:

grammy latinoAmizade Sincera II (Renato Teixeira e Sérgio Reis)
Bem Sertanejo (Michel Teló)
Cabaré (Leonardo e Eduardo)
Irmãos (Victor e Leo)
Os Anjos Cantam (Jorge e Mateus)

O  Grammy Latino 2015 será transmitido a partir das 23h, pelo site latingrammy.com. O canal SBT fará uma retransmissão no dia 21/11, às 23h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial