Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes fala sobre a crise no mercado de shows

A crise econômica que tem atingido o país chegou também no mundo da música. Os cantores sertanejos, mesmo estando em evidência nesse momento, também estão sentindo os reflexos dessa fase, os artistas atualmente tem visto suas agendas de shows reduzirem.

Paula Fernandes fala sobre a crise no mercado de shows

Paula Fernandes fala sobre a crise no mercado de showsA cantora Paula Fernandes foi uma das que sentiu os reflexos desse momento, o número de apresentações que era de 20 passou a ser 15 por mês, e ela contou como se sente. “O Brasil inteiro sente a crise. Tudo deu uma diminuída. Mas estou bem positiva. Não podemos desanimar!”, ela ainda disse que embora o momento seja difícil, não foi preciso reduzir o valor dos shows, que gira em torno de R$ 300 mil. “Não mexi no preço. Só a quantidade é que está menor”, explicou cantora.

Em Tempo:

Paula Fernandes fala sobre a crise no mercado de showsDepois de se apresentar no Brazilian Day, em Nova York (EUA), no último domingo (06), a cantora Paula Fernandes viajou para Madri (Espanha), para participar da gravação do novo DVD do cantor Alejandro Sanz. Como Paula é ligada nas redes sociais ela não podia deixar de mostrar o modelito usado para se apresentar ao lado do cantor espanhol. Paula que já havia dito que usaria um vestido preto e que ele não seria nada básico, cumpriu sua fala ao usar um vestido preto, bem justo, com um decote nos seios e uma bela fenda na perna. O look usado foi muito elogiado por seus seguidores nas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial