Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes compartilha treinamento físico com seus fãs

Essa semana a cantora Paula Fernandes mostrou um pouco de seu treino para os fãs, Paula que adora se exercitar não deixa de malhar nem com a correria de sua agenda de shows. A cantora que é super disciplinada, sempre que pode se exercita nos hotéis por onde passa, e costuma praticar exercícios até de madrugada quando chega de algum show.

paula_fernandes_300_2Paula Fernandes compartilha treinamento físico com seus fãs

A sertaneja postou fotos de exercícios e contou quais partes do corpo estava malhando. “Boa tarde meus amores! Quero dividir um pouco da minha malhação com vocês! Hoje trabalhei pernas, braços e glúteos. Abdominais não podem faltar! E vocês? Já malharam Hoje? Mais tarde postarei mais fotos pra vocês! Beijos”.

paula_fernandes_300Paula para manter seu corpo em forma prefere os exercícios sem aparelho e ao ar livre e nas fotos postadas a cantora que estava de top e short curto deixou seu corpo em evidência mostrando sua boa forma e acabou sendo muito elogiada por seus fãs.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial