George Henrique e Rodrigo
Compartilhar

Ouça Com o Coração – George Henrique e Rodrigo

A gravação do DVD Ouça Com o Coração pode ser resumida como um presente que a música sertaneja está ganhando.

Na última semana, foi gravado no palco do Áudio Club, em São Paulo, o segundo DVD da dupla George Henrique e Rodrigo, Ouça Com o Coração, e o Sertanejo Oficial esteve presente para prestigiar esse importante momento dessa promissora dupla sertaneja.

Ouça Com o Coração - George Henrique e Rodrigo

Foto: Fábio Nunes

O trabalho, intitulado de Ouça Com o Coração, leva o mesmo nome de uma canção presente no segundo disco da dupla, que foi resgatada neste DVD. O nome traduz exatamente o que esse novo álbum quer trazer, que os ouvintes sejam tocados de alguma forma pelo o que está sendo cantado.

Ouça Com o Coração mostrou bem a evolução artística e musical dos irmãos, que estão mais maduros e prontos para conquistar novos espaços no mercado nacional.

Ouça Com o Coração - George Henrique e Rodrigo

Foto: Fábio Nunes

A gravação desse DVD pode ser resumida como um presente que os fãs do sertanejo estão ganhando, em primeiro lugar pelo grande talento da dupla e em segundo, por conseguirem reunir Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Henrique e Juliano, grandes nomes da música sertaneja, em um mesmo trabalho. O resultado não podia ser outro, um DVD emocionante do início ao fim, de deixar qualquer fã da música sertaneja satisfeito.

Ouça Com o Coração - George Henrique e Rodrigo

Foto: Fábio Nunes

As participações abrilhantaram o espetáculo e evidenciaram ainda mais o talento da dupla, mas talvez a parte mais emocionante, foi a participação do Sr. George, pai dos cantores, que também se apresentou ao lado dos filhos e deixou claro para todos os presentes, o veio artístico dos irmãos.

Ouça Com o Coração - George Henrique e Rodrigo

Foto: Fábio Nunes

Com um trabalho, sólido e de qualidade, e com um repertório diferenciado, que variou entre vaneiras e músicas românticas, o novo trabalho de George Henrique e Rodrigo, Ouça Com o Coração, tem todos os requisitos necessários para conseguir alcançar, pelo menos, o patamar de um DVD de Ouro, e para que isso aconteça, basta apenas que uma das músicas caia no gosto popular.

Vale ressaltar que a produção musical foi assinada por Eduardo Pepato, que também assina outros trabalhos de sucesso, como o DVD Ao Vivo em Brasília, da dupla Henrique e Juliano, e a direção foi de Fernando Trevisan, o Catatau, que já trabalhou com Michel Teló, Marcos e Belutti, João Neto e Frederico, Munhoz e Mariano entre outros.

Veja as Fotos da Gravação do DVD Ouça Com o Coração

Créditos das fotos: Fábio Nunes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial