Luan Santana
Compartilhar

Na TV: Luan Santana chora ao participar do quadro “Visitando o Passado”

"Achei que iria desmaiar" comentou Luan, ao participar do quadro "Visitando o Passado"

Luan Santana casa da avo2No último sábado, dia 02, o cantor sertanejo Luan Santana não conteve as lágrimas ao ser surpreendido por Luciano Huck no quadro, “Visitando o Passado”.

Para fazer o programa, Luciano revirou muitas lembranças, fotos antigas e depoimentos de familiares para contar a história do cantor, desde o primeiro CD, gravado aos 10 anos, até o primeiro sucesso “Meteoro”.

A emoção tomou conta de todos durante a atração. Um dos momentos mais emocionantes aconteceu quando Luan Santana, ao entrar para cantar, foi surpreendido com uma réplica, em escala real, da casa de sua avó, Dona Ivanir. O músico não segurou a emoção e se encantou ao ver até os pratos preferidos. Luan Santana casa da avo

“Achei que iria desmaiar. Senti um arrepio tão grande e olha o cheiro! Parece que eu vi minha avó aqui quando entrei”, comentou.

O tio e a irmã do músico, Bruna Santana, também se emocionaram com a réplica da casa de Dona Ivanir, que faleceu em 2005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial