Últimas Notícias
Compartilhar

Primeiro EP de Zezé di Camargo e Luciano já é um sucesso em todo Brasil!

Zezé di Camargo e Luciano lançaram no último mês de Dezembro o seu primeiro EP “Teorias”, produzido por César Augusto, que tem 5 músicas, todas inéditas, e tem como carro-chefe a canção “Teorias”, atual música de trabalho da dupla.

Os bons resultados mostrados pelos EP´s de outros artistas, como os de Paula Fernandes e Luan Santana, conseguiram convencer a dupla de que era hora de apostar no formato, e a aposta deu certo.

“Dizem que os melhores perfumes estão nos pequenos frascos, por isso escolhemos gravar um EP, agora, com cinco faixas”, justifica Zezé Di Camargo. “O EP é o produto da vez”. Quem duvida? “Roberto Carlos, Paula Fernandes, Luan Santana e Só Pra Contrariar lançaram e foram bem-sucedidos”, completa Luciano.

Sucesso em todo o Brasil o EP “Teorias” tem uma música com letra mais longa e detalhada que se chama “Quando acordo com você” composta por Zezé ao lado do Danimar.

Confira Abaixo, a canção “Quando acordo com você” e o vídeo Oficial de “Teorias”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial