Leonardo
Compartilhar

Morre em Goiânia (GO) “Seu Avelino”, pai do cantor Leonardo

Morreu na madrugada deste domingo (11/01) o pai do cantor Leonardo. Internado desde a última terça-feira (06/01) no Hospital Anis Rassi, em Goiânia (GO), Avelino Virgulino da Costa ou simplesmente “Seu Avelino”, como era conhecido, estava tratando de um quadro de enfisema pulmonar, que se agravou bastante nas últimas horas e causou seu falecimento.

Seu Avelino era casado com dona Carmem Silva Costa, com quem teve oito filhos, entre eles, Leandro, que fazia dupla com Leonardo, e morreu em 1998, vítima de um câncer de pulmão. Em 2009, Leonardo gravou a canção “Noite Triste” em dueto com o pai. A música foi incluída em um álbum gravado pelos pais dos cantores em parceria com outros filhos e distribuído entre amigos e parentes.

O corpo será velado à partir das 13h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia e o enterro acontecerá no mesmo local, às 17h.

A equipe do site Sertanejo Oficial estima os mais sinceros sentimentos ao cantor e que Deus conforte o coração de toda família.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial