Mauro Junior
Compartilhar

Mauro Junior lança Cores e Promessas

O cantor e compositor Mauro Junior está lançando hoje (06) a sua nova música de trabalho, a canção Cores e Promessas. A música é uma composição do cantor e faz parte do seu mais novo trabalho, lançado recentemente, o Buteco Mauro Junior. 

CLIQUE AQUI para baixar Cores e Promessas – Mauro Junior

Confira abaixo para escutar a música Cores e Promessas – Mauro Junior

Sobre Mauro Junior

Nascido na cidade de Nuporanga-Sp e criado em São José da Bela Vista-SP, Mauro Junior cresceu gostando de cantar e buscando aprender vários instrumentos! Começou tocar na igreja quando ainda era criança, com 14 anos, nas reuniões familiares, churrasco de amigos, e em seguida barzinhos…

Mauro Junior lança Cores e Promessas

Foto: Divulgação

Com o passar dos anos Mauro Junior se tornou multi-instrumentista, tocando violão, viola, sanfona e guaita. Cantor e compositor, Mauro Junior se tornou um artista completo, diferenciado, alegre, muito atencioso com seus fãs, amigo de todos e acima de tudo um ser humano humilde e batalhador.

Atualmente, Mauro Junior mora na cidade de Franca, interior de São Paulo, faz shows em vários estados e por onde passa deixa alegria, leva a expectativa e a esperança de em breve poder retornar.

Recentemente lançou o seu mais novo Projeto, que é o Buteco Mauro Junior, com músicas autorais e regravações, tais como: Te Querer Demais, Agarrada em Mim, Vem me Buscar entre outros hits que marcaram momentos na vida de muitas pessoas e até hoje continuam embalando com fortes emoções os corações dos apaixonados.

E neste ano o sertanejo a firma que ainda teremos muitas novidades “A cada show uma emoção diferente, uma novidade, uma surpresa, amo meus fãs, amo o que faço”. “Que Deus nos abençõe, sempre “!

CLIQUE AQUI para baixar Cores e Promessas – Mauro Junior

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial