Marciano
Compartilhar

Marciano será atração principal em programa de TV nesta sexta-feira, dia 13

A próxima sexta-feira, dia 13, vai começar em clima sertanejo com o cantor Marciano no programa ‘Revista da Cidade’, atração exibida pela TV Gazeta que é voltada especialmente à cidade de São Paulo. Ao som dos grandes hits que marcaram a época de 80, o artista promete emocionar o público do programa que vai ao ar, ao vivo, a partir das 10h30, diretamente dos estúdios da TV Gazeta.

Além do musical, Marciano será recebido pela apresentadora Regiane Tápias para um bate-papo descontraído sobre os projetos para este ano de 2015, que inclui o lançamento da parte II do DVD Marciano Inimitável In Concert II. “Agradeço muito pelo convite do programa. São Paulo é uma cidade que eu amo e que faz parte da minha história. Vamos relembrar alguns sucessos. Espero que gostem e assistam.” Convida Marciano.

A participação especial do Marciano no programa Revista da Cidade vai ao ar nesta sexta-feira, dia 13, ao vivo, a partir das 10h30, pela TV Gazeta. Não percam!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial