Marciano
Compartilhar

Marciano, João Bosco e Vinícius e Roberta Miranda no Raul Gil

Marciano, João Bosco e Vinícius e Roberta Miranda no Raul Gil

O cantor Marciano, ícone da música sertaneja, participará do Programa Raul Gil, do SBT, no próximo sábado (11), o cantor se apresentará junto com a dupla João Bosco e Vinícius com quem gravou a canção intitulada de “Paredes Azuis”, essa música faz parte do CD “João Bosco e Vinícius e seus ídolos – Estrada de Chão”, projeto gravado com os ídolos da dupla e marcado por canções da época em que se apresentavam em barzinhos.

marcianoeJBeV_300A participação dos cantores, no programa apresentado por Raul Gil, promete trazer muita alegria e emoção para os telespectadores. A cantora Roberta Miranda, única mulher a gravar o CD da dupla, com seus ídolos, também participou da apresentação no Raul Gil.

Marciano aproveitou a participação para agradecer a dupla pelo convite e falou um pouco de sua participação. “Quando recebi o convite para participar desse CD dos meninos (João Bosco & Vinicius) eu fiquei feliz demais e aceitei na hora. O resultado foi incrível, muito bom mesmo!  Receber o convite pra participar com eles no Raul Gil foi outra grande alegria, aceitei na hora também – risos. E já prometo voltar em breve no programa. Ficou bem legal e eu espero que todos gostem. Assistam!”, convidou o cantor.

O Programa Raul Gil vai ao ar no próximo sábado (11), a partir das  14:15 hs, pelo SBT

Por: Sertanejo Oficial com informações de Sertanejo Top

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial