Últimas Notícias
Compartilhar

Marcello Vox canta com a Avó a música “Filho Adotivo” de Sérgio Reis

Marcello Vox canta com a Avó a música "Filho Adotivo" de Sérgio Reis

Foto: Reprodução

Um jovem músico de Iguape, no interior de São Paulo, comoveu a muitos nas redes sociais ao postar vídeos em que aparece cantando com sua avó.

Um dos vídeos postados por ele no Facebook, atingiu mais de sete milhões de visualizações em menos de um mês.

O cantor Marcelo Santos de Oliveira, que tem 25 anos, resolveu gravar vídeos com sua avó Benedicta Marina Correa, de 76 anos, há mais ou menos um ano atrás, quando ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “A minha avó sofreu esse acidente e ficou acamada em meados de 2014. Sempre fui muito ligado a ela e, desde criança, cantamos juntos. Decidi gravar para mostrar ao mundo o quanto a amo. Creio que o mundo precise de demonstrações como essa”, comentou.

Marcello Vox canta com a Avó a música "Filho Adotivo" de Sérgio Reis

Foto: Reprodução

Marcelo canta desde os sete anos e a avó sempre o incentivou a seguir nessa profissão, o jovem cantor ainda tem o amor por ela como um combustível para seguir adiante.

O vídeo mais visualizado no Facebook de Marcelo é o que o jovem postou no dia 24 de setembro em que ele e a avó cantam a canção do cantor Sérgio Reis, “Filho Adotivo” (abaixo). “Na verdade, ainda não caiu a ficha. Gravo o vídeo e posto fotos há um ano. Agora veio toda essa repercussão”, disse o cantor.

Marcello Vox canta com a Avó a música “Filho Adotivo” de Sérgio Reis

Antes que suas postagens fizessem sucesso na internet, o cantor recebeu uma proposta de empresários do meio artístico e acabou aceitando o trabalho. A notícia triste é que ele terá que se mudar para São Paulo. “Fiquei com o coração partido, mas sei que vai fazer bem para a minha carreira. Minha avó ficou bem triste no começo, mas agora ela entendeu. Também conversei com o meu empresário, e pelo menos de 15 em 15 dias eu vou até Iguape para visitar a minha avó”, explicou.

Marcelo finalizou contando ainda quais são seus planos para o futuro. “Meu sonho não é fazer sucesso, mas sim fazer história. Quero dar uma vida digna para minha família e conseguir pagar uma fisioterapia para minha avó. Quero fazer o bem para quem amo”.

Por: Ricardo Pereira com informações do G1 Santos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial