Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana poderá desfilar no Carnaval 2016

Luan Santana poderá desfilar no Carnaval 2016

O cantor Luan Santana poderá participar do carnaval 2016, o sertanejo foi convidado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues, para desfilar na Sapucaí pela Imperatriz Leopoldinense.

luan santana carnavalA Imperatriz Leopoldinense irá desfilar o enredo ‘Do sonho de um caipira, nascem os 2 filhos do Brasil ? É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim’, o enredo será uma homenagem a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

Cahê que é o idealizador do projeto disse que quer surpreender com esse enredo, colocando o ritmo sertanejo na avenida. “Não tenho o caminho ainda de Carnaval para falar alguma coisa agora, mas misturar o sertanejo com samba é um desafio. Queremos emocionar o sambódromo carioca”, disse o carnavalesco.

Embora Luan Santana já tenha declarado ser fã, desde criança, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor ainda não confirmou sua presença nesse desfile, suas fãs ficarão na expectativa de saber se além de cantar o sertanejo também sabe sambar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial