Eduardo Costa
Compartilhar

Leonardo e Eduardo Costa lançam cachaça “Cabaré”

Quando pensamos nos cantores Leonardo e Eduardo Costa já pensamos que os dois deram muito certo como parceiros de trabalho, eles, que não são propriamente uma dupla, sabem animar uma festa, contam piadas, são animados, irreverentes e onde eles estão tem que ter uma boa bebida.

leonardo e eduardo costa

Foto: Internet

Dando uma olhada nas redes sociais dos dois é possível encontrar entre uma foto e outra os sertanejos acompanhados de algumas bebidas, a cachaça como bom símbolo de uma bebida sertaneja não pode faltar. Assim, os cantores que tem feito muito sucesso juntos resolveram lançar uma marca de cachaça.

Leonardo e Eduardo Costa lançam cachaça “Cabaré”

cachaca cabare

Foto: Internet (Beba com Moderação)

Na semana passada, Eduardo Costa e Leonardo postaram uma foto da nova cachaça intitulada de “Cabaré”, nome do CD E DVD que deu origem a uma das turnês mais faladas e bem sucedidas desse ano. Ao que tudo indica, a dupla prezou pela qualidade nos diferentes aspectos da cachaça a ser lançada. A cachaça, nomeada de “extra premium”, devido ao tipo de armazenamento que recebe e ao tempo que fica envelhecendo em tonéis de carvalho, chama a atenção pela bela garrafa em que vem.

A previsão é que a cachaça chegue ao mercado em setembro e nós ficaremos na expectativa para poder experimentá-la.

Mas lembre-se: Beba com Moderação!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial