Últimas Notícias
Compartilhar

Leo Chaves anuncia nascimento de seu terceiro filho, José

Leo Chaves anuncia nascimento de seu terceiro filho, JoséO cantor Leo Chaves anunciou pelas redes sociais o nascimento do seu terceiro filho, em maio, o cantor também usou as mesmas redes para anunciar a gravidez da esposa.

“TATI GRÁVIDA!! Em primeira mão!! Muito feliz em compartilhar essa novidade com vocês! Família crescendo… @tatiannasbrana_ LOVE YOU”, escreveu o cantor na época.

Leo Chaves anuncia nascimento de seu terceiro filho, JoséLeo Chaves anuncia nascimento de seu terceiro filho, José

O pequeno José nasceu no último domingo (18), em Uberlânida (MG). Leo Chaves, que já é pai de Matheus, 8 anos e Antônio 4 anos, frutos da união de 10 anos com a design de interiores Tatianna Sbrana, colocou uma foto ao lado dos três filhos e comentou:

“Cheio de saúde e luz chegou nosso terceiro filho José hoje, dia 18/10 (dia da Mãe Rainha). Todos agradecemos à mamãe @tatiannasbrana_ Felicidade!”

Leo Chaves anuncia nascimento de seu terceiro filho, JoséA Dra. Flávia Carvalho Guedes Narciso, ginecologista e obstetra do casal também recebeu homenagem na rede social do cantor.

“Querida amiga @flaviagnarciso Obrigado pelo carinho, cuidado e dedicação com que você e sua equipe do Hospital Santa Clara realizaram o parto do José e também do Antônio há 5 anos atrás!! Coisas que marcam!!! @leochaves e @tatiannasbrana.”

O Sertanejo Oficial deseja muitas felicidades para toda a Família!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial