Marky
Compartilhar

“Johnnie Walker” – Marky lança a sua nova música de trabalho, confira!

“Johnnie Walker” – Marky lança a sua nova música de trabalho, confira!

johnnie walker 300Depois de alguns anos de carreira junto a dupla Léo e Marky, onde gravaram músicas com Cesar Menotti e Fabiano, Conrado e Aleksandro, Thiago Brava, entre outros, Marky, que hoje segue carreira solo completando aniversário de um ano, está lançando sua mais nova música de trabalho, “Johnnie Walker”.

Depois de “Só se for agora”, “Ap do Valdemar” e “Coração Burro”, chegou a vez do arrocha “Johnnie Walker”, que vem para balançar a galera que gosta de dançar e festar.

O cantor não tem o costume de gravar muito arrocha, mas como ele mesmo diz: “Essa música simplesmente veio, eu não estava esperando compor no dia, mas o refrão já veio pronto, então tive que gravar, e tenho certeza que muita gente vai gostar dessa minha nova onda”.

Então para toda a galera que gosta, chegou mais uma música que irá embalar as festas e baladas de todo Brasil. E não se esqueçam, KEEP CALM.

Escute abaixo “Johnnie Walker” – Marky

Para ouvir mais músicas e conhecer um pouco mais sobre o cantor Marky, acesse o site www.markyoficial.com.br

Para baixar a música “Johnnie Walker” – Marky, basta CLICAR AQUI

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial