Henrique e Macedo
Compartilhar

Henrique e Macedo lançam segundo disco da carreira e um videoclipe

Henrique e Macedo estão lançando oficialmente o segundo CD da carreira, ainda com um clipe a tiracolo. O disco conta com 11 faixas, dentre inéditas, autorais e regravações. Entre as músicas, vale destacar “As coisas mudam”, “Tô namorando de novo”, “Porto Alegre”, e a regravação de “Sem radar”, música de sucesso da banda LS Jack no início dos anos 2000.

Confiram abaixo a playlist com o CD completo de Henrique e Macedo. Dá pra ouvir e baixar.

Henrique e Macedo

Sobre Henrique e Macedo

Embora bastante jovens, Henrique e Macedo já somam alguns anos cantando juntos. Eles são do Estado do Paraná e residem na cidade de Cianorte. O primeiro CD da dupla foi lançado em 2013 e contou com uma repercussão interessante no estado, principalmente pelas cidades onde se apresentavam.

Agora em nova fase da carreira, com novo empresário e escritório, Henrique e Macedo começaram a divulgar as primeiras modas do segundo CD, que leva o nome da própria dupla. O disco tem a produção assinada pelo Flávio Guedes, um dos grandes nomes da nova geração de produtores e que vem produzindo alguns nomes fortes da música sertaneja, como Jads e Jadson, Conrado e Aleksandro e Bruno e Barretto.

O novo álbum de Henrique e Macedo está sendo lançando junto com um clipe da música “Replay”, que chega como a cereja do bolo deste projeto. Confiram abaixo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial