Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima é internado em Hospital de São Paulo na manhã deste sábado!

O cantor Gusttavo Lima foi internado, na manhã deste sábado, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para exames detalhados por conta de tratamento gastrointestinal.

Na semana passada, o cantor já havia sido internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia (Go), onde realizou uma endoscopia.

Segundo nota da assessoria, Gusttavo Lima não irá se apresentar em um show marcado para hoje, na cidade de Juazeiro do Norte (CE).

 Segue abaixo a nota na integra:

“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação.”

Em breve traremos maiores detalhes!

Por: Ricardo Pereira com informações da Assessoria.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial