Gusttavo Lima
Compartilhar

Após um dia internado, Gusttavo Lima deixa hospital em Goiânia (GO)

Após um dia internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia (Go), o cantor Gusttavo Lima teve alta na manhã desta sexta-feira (20). Amigo do sertanejo, Breno Furtado contou ao G1 que o artista passa por tratamento de gastrite, mas está bem. “Ele fez endoscopia, foi sedado e ficou em observação só por precaução porque temos show hoje”, disse.

Gusttavo foi hospitalizado na madrugada de quinta-feira (19). De acordo com Breno, o cantor estava vomitando e sentido fortes dores abdominais.
O amigo do artista explicou que o sertanejo havia sido diagnosticado com gastrite anteriormente. “Como ele continua com a gastrite, temos que tomar mais cuidado para não se agravar a situação”, diz Breno.

O cantor já está se alimentando e foi descansar em sua casa, em Goiânia. Breno adianta que não haverá alteração na agenda do amigo. Gusttavo Lima se apresenta nesta noite em São Carlos (SP).

Em julho do ano passado, o cantor foi internado com dengue, em Goiânia. Por conta do problema de saúde, o sertanejo cancelou os shows que faria nas cidades paulistas de Sertãozinho e Itapecerica da Serra.

Fonte: G1Goias

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial