Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima descansa alguns dias no campo e já mostra sinais de recuperação

O cantor sertanejo Gusttavo Lima aproveitou o feriado de Páscoa para descansar em sua fazenda cujo o nome é “Balada”. Após ficar cinco dias internado, por conta de complicações intestinais, o cantor deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e seguiu direto para o campo.

Curtindo o sossego da fazenda, o cantor postou uma foto nas redes sociais com alguns questionamentos. “O que faz você feliz? A lua, o mar, o frio, melodias, o aumento, a casa, o carro que você sempre quis, dormir na rede, um lápis, uma conversa boa, uma roupa, um abraço, um passeio, um parque, um chafariz ou é o choro que te faz feliz? Dormir na rede, matar a sede, um livro, uma nova paixão, dormir cedo, sorrisos, o calor, um doce, uma dança, um beijo, ou goiabada com queijo? A conta bancária? Afinal o que faz você feliz? A pausa para pensar, sentir o vento, chuva batendo no telhado, um cafuné, café com leite, esquecer o tempo? Agora me diz, o que te faz feliz?”.

Hoje pela manhã o cantor postou uma foto onde mostra que está voltando a sua rotina de exercícios: Bom dia meus amores, hoje as 06:30 da manhã fazendo meu aeróbio!!! @fazendabalada

Gusttavo precisou cancelar alguns compromissos da agenda musical para se tratar. O cantor retomará os shows no dia 10 de abril, em Ituiutaba (MG).

Fotos: Instagram

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial