George Henrique e Rodrigo
Compartilhar

Gravação DVD George Henrique e Rodrigo

Os irmãos George Henrique e Rodrigo e toda a sua equipe estão ansiosos para a gravação do seu segundo DVD. A dupla, que tem seis anos de carreira, escolheu a capital paulista para a concretização desse projeto, já que ao longo da carreira eles conquistaram muitos fãs na terra da garoa.

Gravação DVD George Henrique e RodrigoGeorge Henrique e Rodrigo são conhecidos por terem inovado em seus trabalhos no mercado sertanejo, o primeiro DVD da carreira, foi gravado em um posto de gasolina, em Goiânia (GO), cidade Natal da dupla. O desafio desse novo trabalho é mostrar que eles evoluíram, estão mais maduros e prontos para conquistar novos espaços no mercado musical.

A nova música de trabalho de George Henrique e Rodrigo, “Vem cá moça”, foi divulgada há três meses, na internet e nas rádios, e faz parte do repertório desse DVD. A canção inclusive, já ultrapassou a marca de 4 milhões de views no Youtube.

O repertório desse novo trabalho de George Henrique e Rodrigo está sendo selecionado há oito meses e será composto de 16 canções inéditas, além de algumas regravações. Sucessos como “Quando Amanhecer”, “Receita de Amar” e “Ouça Com o Coração”, que também dá nome a esse novo trabalho, estarão no espetáculo.

Gravação DVD George Henrique e RodrigoGravação DVD George Henrique e Rodrigo

O pai de George Henrique e Rodrigo, o Sr. George, fará parte da gravação, já que é o responsável pela herança musical dos irmãos. Também estarão presentes os padrinhos de carreira, Bruno e Marrone e para completar o espetáculo ainda são esperados mais duas atrações surpresas.

A Gravação DVD George Henrique e Rodrigo, acontecerá no dia 25 de novembro no Áudio Club em São Paulo (SP). O DVD será produzido por Eduardo Pepato, a direção de imagem será de responsabilidade de Fernando Trevisan, o Catatau, e a direção geral será feita pelo escritório da dupla, World Show.

Por: Sertanejo Oficial com informações de Evelyn Jardim

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial