Fiduma e Jeca
Compartilhar

Gravação do DVD de Fiduma e Jeca leva o público de Rio Preto ao delírio

Gravação do DVD de Fiduma e Jeca leva o público de Rio Preto ao delírio

Conforme anunciamos aqui no site, a dupla Fiduma e Jeca gravou o seu primeiro DVD da carreira, na cidade de São José do Rio Preto (SP), no último domingo, dia 31.

fiduma e jeca dvd3O site Sertanejo Oficial esteve presente para conferir essa grande festa, que reuniu cerca de 15.000 fãs no recinto de exposições da cidade.

A dupla, que ficou nacionalmente conhecida através do sucesso “Anjo Chapadez”, embalou o público presente ao som de algumas músicas do primeiro CD, “Ao Vivo Pra Quem Veio”, além das inéditas.

fiduma e jeca dvd2As participações especiais de César Menotti e Fabiano, Bruninho e Davi e Munhoz e Mariano também abrilhantaram o evento, mas a grande surpresa da noite foi a participação de João Carreiro na música “Quadros”(Marco Carvalho / Rodolfo Alessi), que emocionou e levou o público ao delírio.

A produção musical do DVD ficou à cargo do Zé Renato Mioto, que também é o empresário da dupla. A Hit Music cuidou da direção geral do DVD, e o Junior Jacques e sua equipe captaram as imagens.

A previsão de lançamento do trabalho é para o segundo semestre de 2015.

Em Tempo: Fiduma e Jeca fazem doação de alimentos em São José do Rio Preto (SP)

fiduma e jeca doacaoNo dia da gravação, cada um dos fãs presentes levaram 01 kg de alimento não perecível para poder adentrar no recinto.

Na tarde de ontem (02), os sertanejos se encontraram e levaram aproximadamente 12 toneladas de alimentos para o Fundo de Solidariedade de Rio Preto. Esse foi um bonito gesto que, sem dúvida, deveria ser copiado por outros artistas.

Fotos: do amigo Rafael Nascimento (Mega Universitário) e Rafa Marques

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial