Fiduma e Jeca
Compartilhar

Fiduma e Jeca: Tudo pronto para a gravação do primeiro DVD

fiduma-jeca-gravam-dvd-com-participacoesFiduma e Jeca: Tudo pronto para a gravação do primeiro DVD

Prestes a gravarem seu primeiro DVD, a dupla de São José do Rio Preto (SP), Fiduma e Jeca, impressiona pelo sucesso alcançado nas redes sociais. Com estilo mais festeiro, e músicas que tratam com bom humor temas que falam de casos de amor, a dupla também se destaca nas canções românticas, como “Defeitos Perfeitos”, com participação de César Menotti e Fabiano e nos modões.

O cantor Fabiano fez questão de elogiar os meninos de Rio Preto: “O que mais impressionou a gente quando conhecemos estes meninos foi a capacidade de fazerem músicas bem humoradas e não pejorativas eles brincam com letporas inteligentes e cantam muito bem”.

fiduma e jeca dvdSobre o DVD

O primeiro DVD da dupla Fiduma e Jeca será gravado amanhã (31), na terra natal da dupla, no Recinto de Exposições da cidade. A entrada para a pista é franca, bastando levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto.

A estrutura de palco e captação de imagens dá uma ideia da grandiosidade do projeto. Com 600 m², o palco trará telões de led com imagens personalizadas para cada canção. A captação de imagens ficará a cargo de Jacques Junior, com produção musical de Zé Renato Mioto, o repertório será composto por dezoito faixas, divididas igualmente entre inéditas e regravações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial