Últimas Notícias
Compartilhar

Estrela do Country mundial prepara lançamento de novo álbum ao vivo!

A estrela do country americano, Shania Twain, está nos preparativos do lançamento de seu novo álbum ao vivo, “Shania: Still The One Live From Vegas”. O projeto contará com 19 faixas e foi feito a partir de 105 apresentações que a cantora fez em Las Vegas (EUA) entre dezembro de 2012 e o final do ano passado.

De acordo com a cantora, o projeto estará disponível em versões de CD, DVD e Blu-ray. O lançamento acontecerá no dia 3 de março e incluirá, também, uma versão limitada, acompanhada de um pôster comemorativo com o nome do comprador impresso.

“Este show tem sido o meu amor por mais de três anos. Ele significou muito para mim, foi um privilégio passar tanto tempo naquele palco. Agora, é uma emoção enorme compartilhá-lo com os meus fãs de todo o mundo”, comenta a cantora.

Shania Twain já vendeu mais de 75 milhões de álbuns em todo o mundo. Nos Estados Unidos, foram 34,5 milhões em vendas. Por isso, ela continua a ser a artista country feminina que mais vendeu em todo o mundo.

Músicas do novo álbum:

“I’m Gonna Getcha Good!”
“You Win My Love”
“Don’t Be Stupid (You Know I Love You)”
“Up!”
“I Ain’t No Quitter”
“No One Needs to Know”
“Whose Bed Have Your Boots Been Under?”
“Any Man of Mine”
“That Don’t Impress Me Much”
“Honey, I’m Home”
“(If You’re Not In It For Love) I’m Outta Here”
“Come on Over” (Acoustic)
“Love Gets Me Every Time” (Acoustic)
“Rock This Country!” (Acoustic)
“Today Is Your Day” (Acoustic)
“You’re Still the One”
“From This Moment On”
“Red Storm”
“Man! I Feel Like A Woman!”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial