Eduardo Costa
Compartilhar

Eduardo Costa no quadro Churrasco da Sabrina

Durante o programa da apresentadora Sabrina Sato o cantor Eduardo Costa falou sobre uma briga que teve no passado com o cantor Rick

No último final de semana, o cantor Eduardo Costa esteve no programa da Sabrina, na Record, e além de cantar, participou da estreia do quadro “Churrasco da Sabrina”.

No novo quadro, a apresentadora tocou em assuntos apimentados. O cantor falou de condicionamento físico, relacionamento, mas o destaque da conversa foi a briga que ele teve, no passado, com o colega de trabalho, o cantor Rick.

Sabrina tirava as perguntas de utensílios e objetos, usados para fazer churrasco, que ela ia pegando ao longo da entrevista. E de uma caixa de fósforos saíram duas perguntas que esquentaram o quadro.

Eduardo Costa no quadro Churrasco da Sabrina

Eduardo Costa no quadro Churrasco da Sabrina

Foto: Reprodução

A Japonesa fez as seguintes perguntas: “É verdade que você e o cantor Rick já brigaram? Você é esquentado?” e o cantor Eduardo Costa não fugiu do questionamento e teve a chance de se explicar. “Eu sou um cara gente boa sim. Mas meu estopim é um pouco curto. Eu nunca neguei isso pra ninguém. Eu vou de 0 a 100 em poucos segundos”, falou o cantor.

O cantor explicou que a briga começou por causa de um jogo de futebol, foi uma briga séria, eles praticamente brigaram fisicamente, e todo mundo que estava no jogo teve que entrar para apartar.

Os cantores, por conta disso, ficaram um bom tempo sem se falar e Eduardo Costa acabou se arrependendo depois que passou um tempo. A reconciliação aconteceu certa vez que eles se encontraram, se beijaram e Eduardo falou: “Oh negão, seu filho de uma égua. Não dou conta de viver sem você, sou seu fã e apaixonado por você e a gente é amigo demais”, e eles acabaram se entendendo.

Eduardo Costa no quadro Churrasco da Sabrina

Foto: Reprodução

O cantor finalizou a história dizendo que às vezes essas coisas acontecem, e que depois que a raiva passa, as pessoas tentam consertar. Hoje eles estão muito bem e continuam sendo amigos, e o cantor não poupou elogios para Rick. “O Rick é um dos melhores amigos que eu tenho hoje. Somos parceiros de composição, somos parceiros de música, o Rick é o maior poeta da música sertaneja no Brasil hoje, é o maior compositor do Brasil”, Eduardo ainda completou: “Sou apaixonado por ele, e padrinho de casamento dele”, finalizou o sertanejo.

Perdeu Eduardo Costa no quadro Churrasco da Sabrina??

Então assista o quadro completo abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial