Cintia Portela
Compartilhar

Cintia Portela – Baixe o CD Completo Aqui!

Dona de uma voz, beleza e estilo inconfundíveis, a cantora Cintia Portela é uma artista do seguimento sertanejo que veio para ficar, e que vem despontando no cenário musical.

Nascida no interior da Bahia, Cintia Portela passou sua infância e adolescência na roça, no distrito de Argolo, Município de Nova Viçosa, onde, aos sete anos, ganhou seu primeiro violão. E foi aí, ainda criança, que a música caipira entrou na sua vida e se tornou sua paixão.

Influenciada por sua mãe, Conceição, que cantava nas serestas e concursos de música do distrito, Cintia Portela resolveu soltar a voz para o público dos barzinhos só em 2012, passando rapidamente para os palcos, vindo a gravar seu primeiro CD, já com banda completa, no ano de 2015.

CLIQUE AQUI para BAIXAR o CD – Cintia Portela

CD – Cintia Portela

O primeiro álbum de Cintia Portela, contendo 13 faixas, sendo 07 músicas inéditas, foi taxado pela crítica regional como um sucesso, e logo ultrapassou as fronteiras da Bahia, tornando-a, hoje, uma das grandes promessas da música sertaneja.

Cintia portela CDAs canções interpretadas por Cintia Portela, a exemplo de “Amor Temporário”, “Ta tendo não” e “Saudade, Saudade” vem sendo tocadas em várias rádios do Brasil, e seus shows são aplaudidos e bem comentados por onde a cantora e sua banda passam.

Na criação do repertório do disco, que foi produzido por Rodrigo Ferraz, Cintia Portela contou com a assinatura de renomados compositores, como Juliano Tchula e Marília Mendonça, Rander Moreira, Cristiano Savati, Erick Montteiro, dentre outros.

CLIQUE AQUI para BAIXAR o CD – Cintia Portela

Escute abaixo alguns dos sucessos do CD – Cintia Portela

Mais sobre Cintia Portela

Cintia portela materia

Bacharel em Direito por formação, sequer chegou a exercer a profissão de advogada, pois sempre soube que sua alegria estava em cantar.

“Viver da música não é nada fácil, embora seja a coisa mais prazerosa do mundo. Por isso resolvi cursar uma faculdade, já que a vida começava a exigir de mim. Mas não teve jeito, a gente só cresce naquilo que a gente faz com amor, e meu amor é a música!”

CONTATOS E REDES SOCIAIS

Fanpage: Cintia Portela

Instagram: @cintiaportelaoficial.

Contato para shows: (73) 9.9997-0245, (27) 9.9249-8534 e (62) 9134-8817

e-mail: [javascript protected email address]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial