Mauro e Maicon
Compartilhar

Buteco do Cidão – Mauro e Maicon lançam nova música de trabalho!

Buteco do Cidão - Mauro e MaiconNaturais de Tupã, estado de São Paulo, a jovem dupla sertaneja, Mauro e Maicon, desconhecida do grande público até o momento, assinou contrato no mês passado com um grande escritório do mercado musical sertanejo, a Pegador Produções.

Dessa nova parceria, já nesse primeiro mês, foi gravada a música e o clipe de “Buteco Do Cidão”, nova música de trabalho da dupla e que já presente no nosso TOP 10 Sertanejo Oficial.

A música, com levada vaneira, e a dupla, com estilo bruto e rústico, seguem uma tendência do mercado musical sertanejo.

Confira abaixo o clipe do sucesso Buteco do CidãoMauro e Maicon

Sobre Mauro e Maicon

Buteco do Cidão - Mauro e Maicon

Mauro e Maicon

Desde cedo, ainda criança, por vir de uma família de músicos, Mauro já cantava, juntamente com o primo, em festas da família, porém, somente por hobby. Já Maicon, desde cedo apresentava o seu dom, arranhando seu violão e com sua voz grave.

Maicon formou dupla com o primo durante sete anos, mas foi só em 2011 que conheceu o Mauro, através de um amigo em comum. E partir de um brincadeira de viola e violão, nascia a dupla Mauro e Maicon.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial