Daniel Caon
Compartilhar

#blitzballaio – Daniel Caon lança clipe da música ”100% solteiro” (Download)

A matemática embala a nova música de trabalho do cantor Daniel Caon. “100% solteiro” ganhou um clipe que teve a direção de Rafael Terra e contou com a produção musical de Blenner Maycon. A moda, que já está sendo trabalhada nas rádios pelo o Brasil desde o último mês de dezembro, é a grande aposta do artista para o verão.

Sobre Daniel Caon

Nascido em Linhares, no estado do Espírito Santo, Daniel Caon desde pequeno sempre demonstrava um forte interesse pela música. Percebendo essa afeição, a mãe deu de presente um teclado e um violão para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir daquele dia a música foi tomando grandes proporções em sua vida.

Com a insistência de amigos e familiares, aos 17 anos Daniel Caon começou a se apresentar em barzinhos na sua cidade. O tempo passou e os pequenos elogios foram ganhando força, quando um de seus melhores amigos lhe incentivou a trilhar profissionalmente o caminho da música.

Em 2011, gravou seu primeiro CD, para o qual contou com a ajuda de parceiros, amigos e pessoas que assim como ele também acreditavam nesse sonho. Este trabalho, aliás, lhe rendeu muitos shows, fazendo-o conhecido por todo o estado do Espírito Santo.

Em Julho de 2013, Daniel Caon foi morar em Goiânia/GO, cidade que serve de inspiração para suas composições. Atualmente, ele já está trabalhando na produção do seu segundo CD, que deve ficar pronto ainda neste primeiro semestre.

CLIQUE AQUI para ter mais notícias sobre DANIEL CAON

Gostou da música 100% Solteiro?? Então CLIQUE AQUI para baixar a música e VOTE abaixo no TOP10 Universitário

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial