Luan Santana
Compartilhar

Assista Luan Santana De Frente com Gabi

Fazendo parte das comemorações dos oito anos de carreira, celebrados no último dia 11/08, o cantor Luan Santana será o entrevistado especial da semana do programa “De Frente com Gabi”, no GNT.

Luan Santana De Frente com Gabi

Foto: Reprodução

Luan Santana De Frente com Gabi

Durante a entrevista o cantor conversou com a apresentadora e revelou detalhes de seu recente álbum “Acústico Luan Santana”, gravado no fim de 2014, nos Estúdios Quanta, em São Paulo (SP).

Em suas redes sociais o cantor elogiou a apresentadora e a atração: “Gabi, seu programa pra mim é como a comemoração de um trabalho bem feito! É a tal da magia que você tem nas palavras que me emociona tanto!”

Esta não é a primeira vez que Luan Santana fica “De Frente com Gabi”, em novembro de 2013, o cantor revelou em entrevista detalhes da sua maratona de shows e falou sobre o fim do namoro com Jade Magalhães: “Fiquei Triste, sofri, lógico, mas acho que fomos felizes porque terminamos no consenso dos dois. Somos amigos.”

Neste domingo (16), você confere Luan Santana De Frente com Gabi no GNT!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial