Bruno e Marrone
Compartilhar

“Agora” – Bruno e Marrone lançam sua nova música de trabalho, confira!

A dupla Bruno e Marrone acaba de lançar, para as rádios de todo Brasil, a sua nova música de trabalho, “Agora”. A música é o terceiro single de trabalho do último CD/DVD lançado no segundo semestre de 2014.

Além de incluir sete faixas inéditas, “Agora” também apresenta versões para sucessos de vários estilos. Como foi dito desde o momento que o projeto foi anunciado, a dupla propôs uma viagem pela música brasileira. Entre os destaques do repertório, estão “Oceano” (Djavan), “Quando a Chuva Passar” (Ivete Sangalo), “Primeiros Erros” (Kiko Zambianchi), “Força Estranha” (Roberto Carlos) e “Alma Gêmea” (Fábio Jr.).

Recentemente, Bruno & Marrone revelaram que tem planos de lançar algum projeto voltado ao público latino. “Temos uma carreira consolidada, de muitos anos. É preciso fazer coisas diferentes para chamar a atenção. Então, pensamos em gravar em outras línguas. A ideia é fazer algo em espanhol”, disse Marrone durante a gravação do “Caldeirão de Ouro“ (Globo).

Confira abaixo a música “Agora” com Bruno e Marrone

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial