Paula Fernandes
Compartilhar

A Paz Desse Amor – Paula Fernandes lança música inédita do próximo CD

Conforme já havíamos anunciado, no início do mês, AQUI NO SITE, a cantora Paula Fernandes irá lançar um novo CD com músicas inéditas ainda esse ano.

A Paz Desse Amor – Paula Fernandes lança música inédita do próximo CD

A Paz Desse Amor - Paula FernandesNa próxima segunda-feira (24), a primeira música desse novo trabalho será lançada, a canção intitulada de A Paz Desse Amor é uma composição inédita da cantora e promete fazer sucesso.

Na segunda-feira ainda, Paula Fernandes participará do programa “VEVO Sessions”, apresentado por Junior Lima, em uma edição especial. O programa  mostrará a sertaneja cantando primeira vez a sua nova música e ela ainda vai contar maiores detalhes de seu novo álbum. O programa vai ao ar às 17 horas, na plataforma da VEVO.

Confira abaixo, com exclusividade, a canção A Paz Desse Amor – Paula Fernandes

EM TEMPO:

A cantora Paula Fernandes, em parceria com sua mãe Dulce de Souza (foto), está escrevendo um livro que reunirá os seus momentos mais marcantes. A ideia é que, futuramente, a obra seja adaptada para as telonas.

De acordo com o site M de Mulher (Abril), a obra ainda não tem previsão de lançamento. “A iniciativa foi dela e fiquei orgulhosa. Estou deixando ela bem à vontade. Minha mãe sabe bem como sou. Ela se lembra das coisas que não me recordo mais. Vai ser uma ótima oportunidade para as pessoas me conhecerem melhor. A versão da minha mãe será especial”, explicou a cantora.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial