Últimas Notícias
Compartilhar

Zilu responde às provocações de Luciano, “Eu, sem Zezé, sou a Zilú. Ele, sem o Zezé, não é ninguém.”

Em recente entrevista ao jornalista Alvaro Leme, do R7, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, a empresária Zilu, disparou uma alfinetada no irmão do cantor, “Eu, sem Zezé, sou a Zilú. Ele, sem o Zezé, não é ninguém.” 

Segundo Zilu, a briga entre os dois teria começado quando Luciano declarou que iria desmascarar a empresária para o seu público. “O Luciano virou meu inimigo a ponto de dizer que vai provar para o público que não sou a Zilú que todo mundo pensa. Eu digo para ele ficar à vontade, porque sempre fui verdadeira, e porque mentira não dura.” comentou Zilu.

Chateada com a briga, Zilu lembra tudo o que fez pelo cantor.“A pessoa que eu acolhi na minha casa, como um filho, virar a cara para mim! Ele está cuspindo no prato em que comeu.”

O fato é que parece que essa briga ainda vai durar muito, inclusive no que diz respeito as empresas do ex-casal, Zilu não quis comentar sobre valores envolvidos na separação, mas confessou que a situação tornou-se complicada. “Estava muito em paz até três meses atrás, a partilha de bens parecia bem encaminhada, mas agora complicou tudo de novo.”

Por:Ricardo P. com informações de Alvaro Leme

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial