Almir Sater
Compartilhar

Novo CD de Almir Sater e Renato Teixeira terá participação de estrela internacional!

O artista e multi-instrumentista internacional Eric Silver irá participar da produção de novo trabalho de outras duas estrelas brasileiras, Almir Sater e Renato Teixeira.

Eric Silver já participou antes da produção de um dos mais belos trabalhos de Almir, o CD “Rasta Bonito”, em 1986. No Brasil, Silver acrescentou recentemente seu bandolim em uma das músicas de Chitãozinho e Xororó e gravou um trabalho com Paula Fernandes.

almir sater e renato teixera novo CD 2014

Eric Silver já produziu ou participou do trabalho de diversas outras estrelas internacionais como Shania Twain, Keith Urban, Dixie Chicks, além das lendas Cyndi e Donna Summer. Sobre sua participação no novo trabalho de Almir e Renato o artista declarou:

Primeiro ensaio com meus amigos mais antigos no Brasil, Almir Sater e Renato Teixeira. Em breve vou começar produzir um álbum dos duetos por esses dois mestres. Vai ser ótimo!

Segundo Renato Teixeira, 06 músicas já estão prontas e o CD deverá sair em março de 2015. Com tanto talento junto é certo que esse trabalho será uma dádiva para os nossos ouvidos, como fã declarado fico aguardando ansiosamente toda essa musicalidade…

Por: André Sertanejo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial