Marciano
Compartilhar

Na TV! – Marciano canta “Ainda Ontem Chorei de Saudades” na noite deste sábado, confira!

O programa “Altas Horas” deste sábado, dia 22, promete ser emocionante e reviver uma década marcada por grandes sucessos nas vozes de artistas que são renomados até hoje: anos 80! Entre eles, o cantor Marciano, reconhecido pelo talento inimitável e por marcar a época com o sucesso “Ainda Ontem Chorei de Saudades”, canção que o artista levará ao palco do programa.

Um encontro eclético entre gerações e estilos musicais dominará o palco e marcará esse tema tão especial. Além do cantor Marciano, também estarão presentes os grupos RPM e Roupa Nova, a dupla Edson e Hudson, os cantores Dudu Nobre, Kid Vinil, Lucas (vocalista do Fresno) e as cantoras Sandra de Sá e Fernanda Takai.

“Muita honra receber esse convite especial do programa “Altas Horas” e ainda mais pra representar uma década tão significativa pra mim. A música “Ainda Ontem Chorei de Saudades” fez e sempre fará parte da minha vida, acredito que muita gente também conheça. Assistam o programa, está sensacional” comentou Marciano.

O programa “Altas Horas”, com a participação de Marciano, vai ao ar, nas noites de sábados, a partir das 23:00hs.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial