Inezita Barroso
Compartilhar

Inezita Barroso prepara lançamento de seu primeiro DVD, “Inezita Barroso – Cabloca Eu Sou”

A cantora e compositora Inezita Barroso prepara o lançamento do seu primeiro DVD, “Inezita Barroso – Cabloca Eu Sou” que chegará às lojas no dia 19 de dezembro. O trabalho apresenta um show gravado em São Paulo (SP), com as participações de Chitãozinho e Xororó, Daniel e Renato Teixeira. Todos são acompanhados pela Orquestra Fervorosa, composta por 32 integrantes e regida por Paulo Serau.

Inezita_Barroso_"Inezita Barroso - Cabloca Eu Sou"

Há mais de trinta anos, Inezita Barroso tem presença cativa na TV, com o comando do programa “Viola, Minha Viola”, por onde passam os destaques e revelações da música caipira. Mas, bem antes disso, quando a TV ainda engatinhava no Brasil, a paulistana já cantava, tocava viola e atuava. Sua primeira aparição no cinema aconteceu no filme “Ângela”, de 1951. Dois anos depois, Inezita lançou seu primeiro disco. Parte dessa história aparecerá no segundo disco de “Inezita Barroso – Cabloca Eu Sou”, com imagens raras do arquivo da TV Cultura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial