Eduardo Costa
Compartilhar

Eduardo Costa será homenageado amanhã, na TV, saiba mais…

O cantor Eduardo Costa será uma das atrações do Programa Raul Gil, amanhã 01/03, onde participará pela primeira vez do quadro “Homenagens”.

O artista receberá depoimentos de amigos de infância, pessoas que fizeram parte da sua trajetória, além de familiares e artistas queridos como Rick e Renner, Leonardo, César Menotti e Fabiano, entre outros.

“O Eduardo (Costa) é um grande amigo e parceiro nosso. Ficamos muito felizes por este convite da equipe do programa Raul Gil para prestarmos a ele esta singela homenagem. Vai ser emocionante”, declara o cantor Rick (Rick e Renner), que assina a letra de “Amor de Violeiro”, um dos maiores sucessos na voz de Eduardo Costa.

“Sempre fui fã da dupla Rick e Renner, gosto de ouvir as músicas deles. Com certeza é uma das maiores duplas que surgiu na história da música sertaneja. Sou fã demais. Sou amigo do Rick desde que iniciei minha carreira. Quando cheguei a São Paulo para gravar o meu primeiro  CD, a primeira pessoa que encontrei no estúdio foi o Rick. Tivemos uma briga feia num jogo de futebol, falamos umas bobagens um para o outro, mas a partir daí surgiu uma amizade muito sincera. O Rick é um cara que fala o que pensa e eu também sou, por isso a gente acabou se estranhando, mas eu gostei dele, da postura dele e, a partir daí, nós nos tornamos muito amigos”, ressalta Eduardo Costa.

A atração irá o ar neste sábado, dia 01/03, a partir das 14h15 no SBT

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial