Almir Sater
Compartilhar

Almir Sater é o convidado deste domingo de especial que conta a história do Sertanejo, confira!

Neste domingo tem Almir Sater falando sobre a viola caipira no programa “Bem Sertanejo”, apresentado por Michel Teló. O apresentador visitou Almir em sua fazenda no Pantanal para um bate-papo descontraído e levou os amigos e violeiros Jads e Jadson, para lembrar histórias e tocar alguns sucessos de Almir. Os artistas ainda falaram sobre as influências da música paraguaia, sobre Tião Carreiro e fizeram uma roda de viola na beira do Rio, onde cantaram “Chalana”.

“Foi incrível conhecer o Almir e de cara poder fazer uma roda de viola com ele e meus amigos Jads e Jadson”, declarou Michel.

almir sater jads e jadson e michel telo

Michel Teló aproveitou a ocasião e declarou o quanto é fã de Almir Sater:

“Gravar o Bem Sertanejo com o Almir foi mais um sonho realizado. Me criei em Campo Grande, sempre tive ele como uma grande referência e nunca tinha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente”, comentou.

A cada semana artistas são convidados e um novo tema é abordado. O programa “Bem Sertanejo” com Almir Sater vai ao ar neste domingo, dia 17/08, dentro do Fantástico, da TV Globo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial