Almir Sater
Compartilhar

Almir Sater diz que gosta do contato físico com seus fãs e que somente grava músicas que tocam o seu coração

Em entrevista ao site MSNotícias o cantor e compositor Almir Sater ressaltou que gosta do contato físico com os seus fãs e aproveitou o momento para destacar que com a tecnologia, as pessoas preferem se comunicar através do mundo virtual do que ter um contato físico.

“Eu não gosto desse negócio de ficar se comunicando com as pessoas por rede social, de ficar expondo o que estou fazendo. Você vai a um restaurante e vê uma família sentada na mesa para jantar juntos, mas cada um fica mexendo no seu celular, não acho isso legal. Gosto mesmo do contato físico com as pessoas, de conversar, de sentir esse carinho de perto.”

O cantor afirmou que recebe canções de diversos compositores do Brasil, mas há muito tempo não ouve algo que toca seu coração. O violeiro acredita que as músicas denominadas como sertanejo universitário acabam sendo tocadas com o mesmo ritmo, sendo até mesmo confundidas algumas vezes.

“Não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, mas as músicas acabam sendo todas iguais de certa forma. Eu sou roqueiro, mas gosto de música que toca a alma, sou um roqueiro que começou a ouvir música e se encantou com Tião Carreiro e Pardinho. Confesso que eu prefiro gravar músicas feitas por mim porque eu sinto aquelas músicas. Para gravar música de outro compositor, eu tenho que tocar ela várias vezes até sentir que ela faz parte de mim”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial