Notas
Compartilhar

Veja mensagens e como foi o natal de alguns artistas Sertanejos

O cantor sertanejo Michel Teló postou uma foto ao lado de sua noiva Thais Fersoza e comentou sobre o seu natal:

“Feliz Natal pra todo mundo! Acabamos de ir na missa. Dia de comemorar o nascimento de Jesus! Que Ele possa estar sempre presente em nossa vida e coração!…Enquanto estavam em Belém, completaram-se os dias para o parto, e Maria deu à luz o seu filho primogênito. Ela o enfaixou e o colocou na manjedoura, pois não havia lugar para eles na hospedaria….Nasceu de maneira simples e veio pregar o amor! O amor que Ele tem por nós é infinito, ágape, puro e verdadeiro! Que a gente possa ter esse amor na nossa vida! FELIZ NATAL!!!!
(Essa árvore foi a gente que montou! Linda né?! Rsrs)”

Já o cantor Victor Chaves deixou registrado no Instagram sobre o verdadeiro significado do Natal.

@vcoficial: “Não haverá coitados onde houver ceifeiros. Não haverá cobrança onde houver doação. Não haverá falta onde houver o suficiente. Não haverá disputas onde houver companheirismo. Não haverá artifícios onde houver natureza. Não haverá nada que não se tenha plantado. E onde houver a simplicidade do filho de um carpinteiro, que não se preocupava com luxos ou presentes, haverá Natal. Uma bela data para a roupa mais simples, a internet mais distante, a confraternização mais próxima, e o relembrar de que o que nos torna gente, é o respeito de uns pelos outros. Feliz lembrança de que o mais simples, foi o maior entre todos!
Victor Chaves”

O cantor Luciano Camargo, que aos 40 anos ganhou uma netinha, Maria Luiza, filha de seu primogênito, vai passar o Natal mais feliz. Motivo: Wesley, Thais e a pequena Maria Luiza vieram de Goiânia, se juntar à Flávia, Isabella, Helena e toda família Camargo, para esperar Papai Noel.

camargoluciano: “Olha que veio passar o Natal comigo, minha netinha querida Maria Luiza… #AmoTanto”

Dany Bananinha, postou uma foto em que aparece em momento de intimidade e descontração com o seu, agora namorado, Mariano (Munhoz e Mariano) na legenda da imagem escreveu:

“Só de ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeitoemoji #copieidoNey #abençoados #Deusproteja emojiemoji️emoji Só amor #Férias #amigos #família #Bobemoji”

Já o cantor Luan Santana, em entrevista ao site “O Fuxico”, declarou que gostaria de ganhar uma Fazenda no Natal:

“Eu não sei se preciso de algo material para o Natal, mas eu tenho o sonho de ter uma fazenda no Mato Grosso do Sul, para eu ficar mais tranquilo de vez em quando!”

Fotos: Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial