Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana faz show exclusivo em São Paulo

O cantor Luan Santana, realizou na noite do último dia 30, um show exclusivo promovido pela rádio paulistana TUPI FM para cerca de 800 pessoas no espaço Via Marquês localizado na zona Oeste.

O show que começou 20:30, teve transmissão ao vivo pela Tupi FM e ainda contou com a interação de ouvintes.

As fãs, gritaram, choraram e cantaram todos os sucessos do ídolo sertanejo. “Foi um dia inesquecível, o melhor da minha vida. Nem acreditei quando ouvi meu nome na rádio, comecei a chorar, gritar, foi emocionante” contou uma das ouvintes presentes.

“Obrigada TUPI FM, por nos proporcionar essa noite maravilhosa…Estou muito feliz .” declarou Luan.

O “Encontro Marcado Tupi FM” consiste em encontros com artistas de grande importância, que acontecerão de 40 em 40 dias, onde um número limitado de 350 ouvintes serão sorteados com direito a acompanhante, poderão assistir ao show exclusivo, fazer perguntas ao seus ídolos e ainda poderão desfrutar de comes e bebes oferecido pela emissora.

A participação é feita via SMS, telefone ou através do site da emissora: www.radiotupifm.com.br. O próximo encontro já foi anunciado e contará com a presença da dupla Bruno e Marrone.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial