Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana diz que se “sente abençoado” por poder cantar para o Papa

Milhares de jovens católicos se reunirão a partir desta terça-feira (dia 23) para acompanhar a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro na Jornada Mundial da Juventude 2013. Para tornar o evento ainda mais jovial, a direção artística escolheu o cantor Luan Santana como um dos representantes para se apresentar em dois atos centrais.

Luan diz que se “sente abençoado” por ter a oportunidade de cantar para o papa e completa: “Nunca imaginei representar a juventude, ainda por cima em um evento tão especial como esse. Estou ansioso. Vai ser pura emoção”.

luan santana jornada mundial juventude

Luan vai cantar a música “Oração de São Francisco” em algum momento da Vigília ainda não especificado, que acontece da tarde de sábado (dia 27) até domingo (dia 28). O cantor também será um dos 50 integrantes que montarão simbolicamente uma igreja, durante encenação no palco de Guaratiba.

Fonte: UOL

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial