Ricardo e João Fernando
Compartilhar

“Bala Perdida” – Ricardo e João Fernando lançam nova música de trabalho

“Bala Perdida” é a nova música de trabalho da dupla Ricardo e João Fernando, que chega às radios de todo o Brasil no início do próximo mês. A música, uma batida romântica, já faz parte do repertório de shows da dupla e tem tudo para agradar a todos os amantes da música sertaneja.

Ricardo e João Fernando estão juntos desde 2006 e tem suas origens na cidade de Americana, interior de São Paulo. Com sucessos como; “Só Saio Com as Top”, “Relógio”, “Voce É Tudo”, “Agua de Bar”, “Só Papai”, “Amor em Dobro” e “Magnetismo”, faixas do mais recente trabalho, o CD e DVD “Na Mesma Sintonia”, a dupla vem conquistando cada vez mais espaço pelo Brasil e se prepara para fazer o lançamento da música “Bala Perdida” agora em setembro.

No dia 10 de outubro a dupla fará um super show na capital paulista, na casa de shows Vila Country. A idéia é lotar o espaço e comemorar com o público o realização do sonho de entrar na lista das grandes duplas da musica sertaneja.

Por: Sertanejo Oficial

Foto: Reprodução/Internet

Confira abaixo a música “Bala Perdida”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial