Matheus e Kauan
Compartilhar

Matheus e Kauan voltam à Itumbiara para apresentação na Expoagro 2012

Matheus e Kauan voltam à Itumbiara para apresentação na Expoagro 2012

Itumbiara foi a primeira cidade onde Matheus e Kauan se apresentaram profissionalmente

Depois de apresentar os shows de Di Paulo e Paullino e Guilherme e Santiago, a 44ª Edição da Expoagro 2012 recebe nesta sexta-feira, sete de setembro, a dupla Matheus e Kauan.

Na estrada há cerca de três anos, Mateus e Kauan é uma das duplas jovens que mais cresce no Brasil. Emocionados de voltar à primeira cidade onde se apresentaram profissionalmente, Mateus e Kanan preparou várias surpresas para o show. “A primeira vez que subimos em um palco foi em uma boate em Itumbiara, há mais ou menos três anos atrás. Estamos muito felizes e preparamos muitas novidades, que o público vai poder conferir no show. Será uma apresentação muito especial para a nossa carreira”, afirma a dupla.

A música de trabalho dos jovens cantores é “Sete mares” e tem sido executada nas principais rádios do Brasil.

Nesta sexta, quem passar pelo Parque de Exposições, vai poder conferir as novidades da dupla, logo após as disputas da Copa Brahma Barretos.

A festa acontece entre os dias 1 e 9 de setembro. Este ano, a organização do evento estima que cerca de 12 mil pessoas passarão pelo parque de exposições, todos os dias. O valor da entrada no parque será R$ 20,00 e os ingressos podem ser adquiridos no local.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial