Rodeios
Compartilhar

Leandro Baldissera canta ” Cola no Bruto” com Fernando e Sorocaba na Expô Fernandópolis

leandro baldissera e fernando e sorocaba 2

Leandro Baldissera canta ” Cola no Bruto” com Fernando e Sorocaba na Expô Fernandópolis

A amizade e parceria entre Leandro Baldissera e a dupla Fernando & Sorocaba foi ressaltada na Expô Fernandópolis, no dia 25 de maio. Enquanto Sorocaba “madrinhou” na arena durante o rodeio de cavalos, Leandro se apresentou no palco, durante o show da dupla, dando mostras de seu novo trabalho, e encantou o público, principalmente com a música “Cola no Bruto”.

O show da dupla Fernando & Sorocaba na Expô Fernandópolis foi diferenciado, contando com a participação especial do cantor e competidor Leandro Baldissera. Campeão nas arenas brasileiras e internacionais, Baldissera é amigo do cantor Sorocaba há muito tempo e com uma aproximação ainda maior no último ano, está desenvolvendo um trabalho musical com a dupla. Nos últimos dois meses está gravando seu novo CD, com um trabalho totalmente reformulado, que em breve será lançado.

“Antes do Sorocaba se tornar um cantor famoso, eu já o conhecia e éramos amigos. No ano passado, através do Henrique Prata, nos reencontramos e a aproximação foi maior, pois me viu cantando e gostou do meu estilo, fazendo um convite para trabalhar junto com ele, como cantor profissional”, conta Leandro.

O estilo de vida de Baldissera também foi um dos fatores que chamou a atenção de Sorocaba. Unindo a experiência de competidor na vida real à de cantor, que possui influência da música country e gaúcha nativista, Leandro terá uma característica única a ser explorada, por isto, os dois se uniram para desenvolver um projeto juntos.

Segundo Leandro, há dois meses o Sorocaba está selecionando repertório para o novo CD. “Ele pegou o melhor que tem para eu gravar. São duas composições dele, duas minha, uma de uma banda mexicana e as outras do destacado compositor Caco Nogueira. Já começamos a gravar no estúdio do Sorocaba, numa superprodução. São 14 músicas no total, contando com a participação dos melhores músicos e arranjos do Fernando. A previsão é finalizarmos tudo antes de Barretos”.

Como embaixadores da Festa do Peão de Barretos deste ano, Fernando & Sorocaba serão os destaques do evento. E o objetivo é lançar oficialmente Leandro Baldissera na festa. “Cola no Bruto”, uma das músicas de trabalho do cantor, vem chamando a atenção do público. Em Fernandópolis, Leandro deu uma “palhinha” da canção e contou com grande interatividade da plateia. “Agora vamos gravar uns clipes bem diferenciados, que vão ajudar na divulgação. Na Expô não foi nada combinado, minha participação no palco, mas acabou dando certo e a recepção do público foi muito boa, até mais do que esperávamos. O Sorocaba me falou depois que foi o ápice do show”.

Foto: Susi Freitas

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial