Copa Brahma Barretos
Compartilhar

Em Limeira, a abertura da Copa Brahma Barretos é dominada pelos touros

De 25 montarias realizadas na arena, 17 foram vencidas pelos animais

Começou ontem, 6, a etapa da Copa Brahma Barretos no Rodeio de Limeira, interior de São Paulo. Apesar de a maioria dos duelos serem vencidos pelos touros, Agnaldo Ferreira Porto conseguiu a melhor nota da noite a bordo do Estrelo, da Cia. Peninha. Na ocasião, ele foi avaliado com 88,25 pontos e ficou no topo da classificação.

Na sequencia, Marcos Roberto de Souza, da cidade de monte Azul, ficou com 87,75. O feito foi adquirido após o competidor vencer o touro Marujo, da Cia. Madrugada. Já o competidor que veio direto de Porto Ferreira, Uelinton Galvão, venceu o touro Sadan, também da Cia. Madrugada, ficou na 3° colocação, também com 87,75.

O experiente competidor Douglas Lino não teve uma noite de sorte. Levou a pior na disputa com o touro mini bulg, da Cia. Peninha, e não pontuou. Bons touros como Van Gogh, Sub Mundo, Invasor, Ouro Preto, Cem Por Cento, Mala Pronta, Relíquia, Sombra e Enigma não deram chances aos caubóis.

As montarias da Copa Brahma Barretos continuam hoje, 7. O campeão da etapa terá a oportunidade de disputar a final do campeonato, na cidade que dá o nome a competição no ano que vem.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial