Copa Brahma Barretos
Compartilhar

Copa Brahma Barretos2012 – Mário Luís Benato luta por nova vitória em etapa de Limeira

2012 copa brahma barretos

Mário Luís Benato é um dos destaques da disputa que começa nesta quinta-feira

A cidade de Limeira recebe a partir da próxima quinta-feira (6) mais uma etapa da Copa Brahma Barretos, importante campeonato da Montaria em Touros do país. A disputa irá marcar o início da temporada 2012/13 do campeonato, que encerrou a última competição no mês de agosto, em final disputada na cidade de Barretos, tradicional reduto country do país. Entre os destaques do campeonato, o vencedor da etapa de Piracicaba, Mário Luís Benato, que surge como um dos grandes favoritos ao título da cidade.

Além dele, outros nomes da Copa Brahma Barretos brigam pelo título da etapa de Limeira em busca de reconhecimento dentro do esporte. Entre os atletas com boas possibilidades de vencer, o experiente Douglas Lino, figura constante no top 40 da Professional Bull Riders (PBR), e Dayer Rafael da Costa, atleta de Araras-SP.

A disputa em Limeira acontece entre os dias 06 e 09 de setembro. Com a competição sendo realizada em quatro rounds classificatórios, a grande final acontece no domingo com os oito competidores que melhor estiverem classificados.

A Copa Brahma Barretos, a exemplo da última temporada, será disputada até o mês de agosto de 2013, com a grande final sendo disputada na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos a partir do dia 15 de agosto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial