Três Tambores
Compartilhar

Competidora do Super Horse 3 Tambores Brasil de 9 anos sonha em participar de campeonatos internacionais

super horse 3 tambores logo

Competidora do Super Horse 3 Tambores Brasil de 9 anos sonha em participar de campeonatos internacionais

A atleta-mirim quer ser uma das melhores da categoria e sonha em competir nos EUA e Canadá

 

Maria Eduarda da Silva tem apenas nove anos, mas já pensa grande. A atleta-mirim do Super Horse 3 Tambores Brasil sonha em ser a melhor da categoria e ir competir fora do Brasil. Estados Unidos e Canadá são o sonho de Duda, como gosta de ser chamada.

A garota não quer apenas ser uma das melhores na categoria, ela sonha em competir fora do Brasil e, ano que vem, pretende participar de todas as etapas do Super Horse 3 Tambores Brasil. “Quero ser uma das melhores e ir competir fora do Brasil, nos EUA e Canadá. Um grande sonho também é que ano que vem eu possa seguir todas as etapas do SH3TB”, exaltou.

Sua última competição foi em Rio Preto, onde se classificou na noite de sábado, dia 21 de julho. “A etapa era muito grande e com ótimas competidoras, uma das melhores do Brasil. Tinha atletas de alto nível e ficar entre as melhores, apesar da minha pouca idade, foi um prêmio. Fiquei muito feliz”, afirmou.

Para Duda, competir com pessoas que tenham mais que o dobro da sua idade não muda nada. A atleta conta que é amiga de todas as outras competidoras. “Eu gosto de competir com meninas mais velhas. Acho que a prova de que consigo competir contra elas, foi a etapa de Rio Preto. Tenho amizade com todas as meninas e gosto muito delas, são minhas amigas”.

Com viagem marcada para Jaguariúna, onde participará da próxima etapa do SH3TB, a atleta-mirim acredita que pode brigar de igual para igual com as outras competidoras. “Espero repetir o mesmo sucesso e brigar de igual pra igual com as grandes competidoras como a Keyla e a Daiane. Só de estar participando é uma grande vitória”, finaliza.

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial